Anderson frustra torcida, bate Isner e vai à final na Flórida

Anderson frustra torcida, bate Isner e vai à final na Flórida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gazeta

Esta já é a terceira vez que o tenista sul-africano elimina um local no ATP 250 de Delray Beach

A torcida do ATP 250 de Delray Beach, na Flórida, não está feliz com o sul-africano Kevin Anderson. Na noite deste sábado, ele eliminou pela terceira vez um tenista norte-americano e alcançou a final do torneio com uma vitória sobre John Isner, cabeça de chave 1, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/6 (7-4).

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Anderson estreou no torneio eliminando o local Austin Krajicek por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4. Depois de derrotar o belga Xavier Malisse em três sets, o sul-africano teve novamente pela frente um tenista da casa: Andy Roddick. Ele sofreu para vencer e avançar à semifinal, em que superou Isner.

Veja análises e comentários sobre o tênis mundial no Blog do Paulo Cleto

Na decisão, Kevin Anderson terá pela frente o qualifier australiano Marinko Matosevic, que segue surpreendendo na competição e alcançou pela primeira vez a final de um torneio de nível ATP. Na semifinal, ele passou pelo israelense Dudi Sela, por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 6/4 e 7/6 (9-7).

Veja mais resultados dos torneios de tênis da semana no iG Esporte

Anderson e Matosevic se enfrentaram uma vez na primeira rodada do Challenger de Baton Rouge de 2010 e o sul-africano ficou com a vitória. O placar do confronto marcava 2/6, 7/5 e 6/6 quando o australiano abandonou a partida sentindo uma contusão.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições