Anderson Nocetti fica em 11° lugar na Copa do Mundo de Remo

Anderson Nocetti fica em 11° lugar na Copa do Mundo de Remo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Anderson Nocetti fica em 11° lugar na Copa do Mundo de Remo

Brasileiro do Single Skiff conquista o melhor resultado do país nesta temporada na Europa

 

O remador brasileiro Anderson Nocetti (Single Skiff), da equipe que representará o país nos Jogos Olímpicos de Pequim, terminou neste domingo (1/6) na 11ª colocação na Copa do Mundo da Suíça, disputada em Lucerne, e conquistou o melhor resultado do Brasil na temporada européia em 2008. Além de Nocetti, competiram na Suíça Fabiana Beltrame (Single Skiff - 16° lugar), Thiago Gomes/Thiago Almeida (Double Skiff Peso Leve - sem colocação), Camila Carvalho/Luciana Granato (Double Skiff Peso Leve - 15° lugar) e Allan Bittencourt/Leandro Tozzo (Dois Sem - 20° lugar).

Anderson Nocetti fez o tempo de 7min20s46 na Final B, que define do 7° ao 12° lugar, terminando a regata na quinta colocação.

"A meta era melhorar o 17° lugar obtido na Copa do Mundo de Munique, há três semanas e consegui. Mas estou consciente que ainda posso melhorar mais para os Jogos Olímpicos", diz Nocetti, que disputará em Pequim sua terceira olimpíada consecutiva.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições