Anderson planeja voltar ao Porto e ao Grêmio quando deixar o Manchester

Anderson planeja voltar ao Porto e ao Grêmio quando deixar o Manchester

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Com apenas 22 anos, o meia Anderson está com saudades de casa. De duas casas. No Manchester United desde 2007, o jogador brasileiro afirmou, em entrevista à imprensa portuguesa, que gostaria de voltar a jogar um dia pelo Porto e pelo Grêmio.

Anderson deixou o clube gaúcho em 2006, depois de ter brilhado na campanha que levou a equipe de volta à Série A do Brasileirão na Série B de 2005 - com direito a gol na "Batalha dos Aflitos" contra o Náutico. Após um ano no Porto, o meia foi negociado com o Manchester United, mas mantém um apartamento em Portugal e sempre viaja para o país.

- Tenho aqui casa, gosto muito da cidade e do clube, por isso gostaria de voltar a jogar aqui. Se não voltar para Porto, volto para o Grêmio - afirmou o atleta.

Na Inglaterra, Anderson tem sido um dos responsáveis por ajudar na adaptação do atacante Bebé, recém-contratado pelo Manchester. O português já disputou o Mundial dos Sem-Teto e foi uma das principais surpresas na última janela de transferência.

- Ele está morando comigo e está comendo a comida toda! (risos) Mas é um menino bom e um grande amigo. Está tentando se adaptar ao Manchester e ao Campeonato Inglês, o que não é fácil porque é muito diferente. Mas ele está trabalhando bem - concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições