Anderson Silva compara título do Corinthians a cinturão do UFC

Anderson Silva compara título do Corinthians a cinturão do UFC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

O Corinthians conquistou o pentacampeonato brasileiro de futebol neste domingo e o lutador Anderson Silva, representante do clube no MMA e "corintiano roxo", comemorou o título no Twitter. Campeão dos pesos-médios do UFC, o "Spider" comparou a conquista a um cinturão.

- Sentimento de conquista de mais um Cinturão, que alegria Corinthians campeão!!!!! Vai Corinthians, Ooosss - escreveu Anderson em seu microblog.

Anderson Silva extravasa a alegria com o pentacampeonato corintiano no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)     O "Spider" não foi o único lutador do Ultimate a se manifestar no Twitter sobre a rodada decisiva do Campeonato Brasileiro. O campeão dos pesos-pena do UFC, José Aldo Jr, ironizou o vice-campeonato do Vasco, que empatou com seu time do coração, o Flamengo, em provocação ao amigo vascaíno e lutador de jiu-jítsu Leo Santos.

- Não chora não, é assim mesmo - provocou Aldo, que ainda entoou o grito de "vice de novo" da torcida rubro-negra.

O peso-meio-médio Paulo Thiago, patrocinado pelo Cruzeiro, comemorou a permanência da Raposa na Série A, após a goleada por 6 a 1 sobre o Atlético-MG.

- Valeu Cruzeiro, parabéns! Saiu dessa em grande estilo! Valeu torcida cruzeirense! - tuitou o lutador e policial do Bope, que estará no UFC 142, no Rio de Janeiro em 14 de janeiro de 2012, em combate com Mike Pyle.

Já o peso-médio Rafael "Sapo" Natal sofreu em Nova York com o time celeste, mas respirou aliviado após a vitória sobre o Galo.

- Te amo muito, Cruzeiro, seja na primeira, segunda, terceira, te amarei sempre... Estou muito feliz... - garantiu o mineiro, que luta no UFC 143, no dia 4 de fevereiro de 2012, contra Michael Kuiper.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições