Anderson Silva nega proposta de site

Anderson Silva nega proposta de site

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Anderson Silva vem acumulando novos patrocínios

neste ano (Foto: AP)

  O campeão dos pesos médios do UFC , Anderson Silva, usou o Twitter para desmentir que tivesse recebido proposta de um site americano que promove uma "infidelidade discreta". O lutador brasileiro garantiu que, mesmo que a oferta se concretizasse, a descartaria.

- Pessoal, não recebi proposta de nenhum site, como foi passado para a mídia. Mesmo se recebesse, não aceitaria esse tipo de proposta - escreveu no microblog.

O site, que tem como público-alvo pessoas insatisfeitas sexualmente dentro de um casamento e que buscam amantes ‘’discretos’’, estaria disposto a oferecer ao brasileiro R$ 1 milhão por um contrato de cinco anos, com uma bonficação de R$50 mil a cada luta vencida. Anderson teria de usar a marca do site no calção e no boné caso aceitasse a proposta. Mais cedo, a 9ine, empresa que cuida da imagem do atleta, também havia afirmado desconhecer a oferta, e após o twit de Anderson, emitiu um comunicado oficial desmentindo a proposta.

Assista a vídeos de lutas

Anderson Silva vem gerando interesse de diversas marcas desde que derrotou Vitor Belfort no UFC 126, em fevereiro, e assinou com a 9ine. Nos últimos três meses, o lutador de MMA fechou contrato para representar o Corinthians e acumulou patrocínios de uma rede de fast food, uma fábrica de bebidas e uma marca de roupas e equipamento esportivo.

Confira o comunicado da 9ine na íntegra:

" A 9ine, empresa responsável pelo gerenciamento de imagem do lutador Anderson Silva, esclarece que não tem conhecimento de nenhuma proposta feita ao seu atleta para ser garoto-propaganda de um site. Ainda que alguma proposta tivesse sido enviada diretamente ao atleta ou à 9ine, Anderson Silva não aceitaria porque a sua imagem junto aos seus fãs não condiz com a do referido site. Reforçamos ainda que qualquer informação a respeito da carreira do campeão mundial de MMA será sempre fornecida apenas pela 9ine, por meio de seu departamento de assessoria de imprensa. "          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições