Anderson Silva pode ter desafiante definido nesta quartacom UFC on Fuel

Anderson Silva pode ter desafiante definido nesta quartacom UFC on Fuel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Rodrigo Farah

Anderson Silva comprovou no último sábado que está no topo absoluto do UFC ao superar sua “última ameaça” Chael Sonnen. Mas nesta quarta-feira à noite, o Ultimate irá promover um importante combate dos pesos médios, que poderá definir o novo desafiante do cinturão do “Aranha”.

O especialista em wrestling Mark Muñoz protagoniza o UFC on Fuel contra a revelação Chris Weidman, em San Jose (EUA), para se tornar o próximo adversário do atleta mais temido do Ultimate.

“Sei onde estou na minha divisão e sei que se fizer meu papel poderei disputar o cinturão. Há tempos estou me esforçando e melhorando para disputar o título e tenho certeza que minha hora chegou”, destacou Muñoz.

O curioso é que Mark Muñoz e Anderson Silva já foram parceiros de treino durante anos. O brasileiro chegou até a mostrar desconforto quando o antigo companheiro manifestou vontade em enfrentá-lo para disputar o cinturão dos médios.

“O Anderson é um grande amigo e não tenho nada além de respeito por ele. O considero um amigo e um grande parceiro de treinos. Mas acontece que ele é o campeão do mundo e eu quero ser o melhor. Por isso, quero enfrentá-lo, não é nada pessoal”, completou.

O evento desta noite contará ainda com a participação de quatro brasileiros, com destaque para Rafael dos Anjos que participará do card principal contra o nigeriano Anthony Njokuani.

Já no card preliminar, Rafael Natal lutará contra o americano Andrew Craig, enquanto Raphael Assunção enfrentará o japonês Issei Tamura. Para completar, Marcelo Guimarães fará sua estreia no UFC contra Dan Stittgen.


Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições