Anderson Silva se inspira ao ver sua retrospectiva e posta no Twitter

Anderson Silva se inspira ao ver sua retrospectiva e posta no Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

Anderson Silva reviu no Combate suas vitórias e

renovou energias para sábado (Foto: Reprodução)

  A exibição da retrospectiva das lutas de Anderson Silva no UFC pelo canal Combate, na noite de terça-feira, mexeu com o próprio lutador. Em seu Twitter pessoal, @SpiderAnderson admitiu que estava revendo suas vitórias e que se inspirou para a luta de sábado, no UFC Rio (UFC 134), na Arena da Barra. O programa foi assunto também entre seus companheiros de equipe que estarão no card, Minotauro e Erick Silva.

A faixa "Espaço Octógono" de terça foi especial, com todas as 13 lutas de Anderson Silva no UFC. O lutador mencionou a transmissão duas vezes em seu microblog.

- Fala galera, todo mundo assistindo no canal Combate? Eu também... - escreveu Anderson. Ele agradeceu antes de se despedir: - Show esta reprise, me dá mais força para buscar mais uma vitória, estou indo dormir, amanhã treino aberto na praia de Copacabana às 13h, fui OSS.

Companheiro de Anderson no Team Nogueira e estreante do UFC Rio, Erick Silva respondeu ao post do colega afirmando que estava "vidradão" no programa. O capixaba enfrenta Luís "Beição" Ramos no card preliminar.

Já o mentor do Spider, Rodrigo Minotauro, admitiu ter ficado feliz em rever a dramática vitória do amigo sobre o falastrão e desafeto Chael Sonnen, que inventou histórias a seu respeito e de seu irmão, Rogério Minotouro.

- Muitas vitórias... Me emociono ao ver a luta dele com o pela do Sonnen ! - disse Minotauro, que encara Brendan Schaub no card principal.

O UFC Rio, ou UFC 134, acontece no próximo sábado na Arena da Barra. O canal Combate transmite todas as lutas ao vivo a partir de 18h (horário de Brasília). O SPORTV.COM transmite a entrevista coletiva (na quinta, às 13h), a pesagem dos lutadores (na sexta, às 16h), a pré-hora do Combate (no sábado, às 18h) e o card preliminar (no sábado, às 19h).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições