Anderson usa máscara, camisa do Corinthians e provoca Belfort na pesagem

Anderson usa máscara, camisa do Corinthians e provoca Belfort na pesagem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

A disputa do cinturão dos pesos médios do UFC quase foi antecipada em um dia. Nesta sexta-feira, Anderson Silva e Vitor Belfort realizaram a pesagem oficial e tiveram um encontro repleto de provocações e xingamentos. Os dois até tiveram que ser separados para evitar qualquer conflito antes do combate marcado para acontecer neste sábado, em Las Vegas.

Depois de ser informado pela reportagem do UOL Esporte que Vitor tinha lhe chamado de “mascarado” durante os treinos do dia anterior, Anderson apareceu para a tradicional encarada usando uma camisa do Corinthians e uma máscara de verdade, iniciando a confusão.

Logo depois de tirar a máscara, Silva passou a provocar Belfort. “Você tá f..., você tá f.... Eu vou te encher de porrada amanhã”, gritou o atual campeão para seu desafiante. Com os ânimos exaltado, um partiu para cima do outro, mas foram contidos, inclusive pelo presidente do UFC, Dana White.

Já com o clima mais calmo, Vitor Belfort tentou amenizar as provocações. “Sei que o Anderson é um cara bom. Eu só disse que na luta ele é mascarado, tenta mostrar uma pessoa que ele não é”, disse o carioca, que foi muito aplaudido pela torcida desde que entrou para pesagem.

Por outro lado, Anderson Silva não aliviou. Mesmo ouvindo uma grande vaia dos presentes no local, manteve o discurso de provocação. “O pessoal está aqui para ver um show e esse cara está falando muito. O que acontece é que amanhã nós vamos sair na porrada, não tem segredo.”

Em cima da balança, os dois brasileiros conseguiram bater o peso da categoria médio, que é de 185 libras, cerca de 84 kg.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições