Anderson Varejão faz 15 pontos na vitória do Cleveland sobre o New Jersey

Anderson Varejão faz 15 pontos na vitória do Cleveland sobre o New Jersey

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Sob o comando do astro LeBron James e numa boa noite do ala-pivô brasileiro Anderson Varejão, o Cleveland Cavaliers obteve a sua 12ª vitória consecutiva ao derrotar em casa o New Jersey Nets, por 104 a 97, na rodada desta terça-feira da temporada regular da NBA. Lebron foi o cestinha da partida com 32 pontos e ainda deu 11 assistências, já Varejão marcou 15 pontos e quase conseguiu um duplo-duplo ao pegar nove rebotes (seis no ataque), em pouco mais de 34 minutos em quadra.

Outro destaque dos Cavs na partida foi o ala reserva Jawad Williams, que marcou 17 pontos. O time de Ohio, líder da Divisão Central e da Conferência Leste, continua com a melhor campanha da liga americana profissional de basquete, agora com 42 vitórias em 53 jogos, um aproveitamento de 79,2%.

O New Jersey é o saco de pancadas da temporada, com a pior campanha até aqui. Os Nets são os últimos colocados da Divisão Atlântico e do Leste, com apenas quatro vitórias em 51 partidas (7,8%). O armador Courtney Lee, com 24 pontos, e o pivô Brook Lopez, que fez 23 e ainda pegou 14 rebotes (oito ofensivos), foram os melhores da equipe em Cleveland.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições