Anderson Varejão ganha 'Noite do Bonequinho' na NBA

Anderson Varejão ganha 'Noite do Bonequinho' na NBA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Depois de ser homenageado pelo Cleveland Cavaliers na "Noite da Peruca" e na "Noite do Cobertor", Anderson Varejão será de novo o dono da festa na "Bobblehead Night" - que pode ser chamada de "Noite do Bonequinho do Anderson Varejão". O ala-pivô capixaba segue fora das quadras em recuperação, após ser submetido a uma operação para a reconstrução do tendão do tornozelo direito, mas estará no estádio Quicken Loans Arena, em Cleveland, no dia 8 de março, de uma maneira diferente.  

Todos os torcedores que assistirem à partida contra o Golden State Warriors receberão de presente um boneco do ala cabeludo com o uniforme grená dos Cavaliers. A surpresa será que, em meio aos bonequinhos distribuídos à torcida, algumas dezenas terão Anderson Varejão vestindo o uniforme verde da seleção brasileira. Estima-se que serão distribuídos cerca de 20 mil bonequinhos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições