"Anderson x Sonnen tem 90% de chances de ser no Rio", diz Dana White

"Anderson x Sonnen tem 90% de chances de ser no Rio", diz Dana White

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

iG São Paulo

De acordo com o Secretário de Esportes de São Paulo, no entanto, o UFC estaria próximo do Morumbi

 

 

Revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen deve protagonizar o UFC no Rio de Janeiro

Foto: Getty Images

A cidade de São Paulo não deve mais receber o tão aguardado duelo entre o brasileiro Anderson Silva e o norte-americano Chael Sonnen, válido pelo cinturão dos peso médios  O presidente do UFC, Dana White, disse nesta segunda-feira que o Rio de Janeiro deverá sediar mais uma edição do evento. Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros fãs do UFC

“Digo para você que há 90% de chance de a final do TUF ser no Rio”, afirmou o mandatário do UFC, em entrevista para a revista VIP. Dana ainda comentou que o evento deve ser realizado em um estádio, provavelmente o Engenhão. “Vamos fazer em um estádio e vai ser uma grande luta. Anderson e Chael Sonnen? Não é só uma luta monstruosa para o Brasil como é uma luta gigantesca para o mundo”, disse o presidente do UFC.

Leia mais: Reality Show do UFC no Brasil terá vários veteranos. Veja a lista

Dana também lamentou o possível fracasso nas negociações com São Paulo, mas prefirou não especificar o motivo. “Em São Paulo as coisas não estão indo muito bem. Queremos levar o UFC para todo o país e São Paulo é muito importante para nós. Estamos tendo apoio da prefeitura aqui, ela quer um evento na cidade. Mas é que, às vezes, não é nada fácil fazer as coisas mudarem”, afirmou o norte-americano.

Confira ainda: Sonnen "pede desculpas" a Anderson Silva em programa de TV

Curiosamente, o Secretário de Esportes de Sâo Paulo, Bebeto Haddad, aodtou um discurso contrário ao do presidente do UFC nesta segunda-feira. Ele chegou a anunciar que a capital paulista receberia o evento no Morumbi, mas depois voltou atrás em contato com jornalistas no local e disse apenas que a entidade estava próxima de anunciar o show no estádio tricolor.

Além da luta entre Anderson e Sonnen, o evento também contará com a final do TUF (The Ultimate Fighter), reality show do UFC destinado a revelar novos lutadores, bem como a revanche de Wanderlei Silva contra Vitor Belfort. O presidente assegurou que ainda não existem outras lutas confirmadas no card do evento, que vai ocorrer no dia 23 de junho.

Dana ainda declarou que este não será o último UFC no Brasil em 2012. “Vamos fazer mais um evento no país ainda este ano. Não sei onde, mas vai ter", concluiu o mandatário.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições