MENU

Andrade diz que Adriano já está na Copa do Mundo: 'Depende só dele'

Andrade diz que Adriano já está na Copa do Mundo: 'Depende só dele'

Atualizado: Quarta-feira, 10 Fevereiro de 2010 as 12

Dois jogadores do Flamengo estão bem perto de disputar mais uma Copa do Mundo. A convocação de Kleberson e Adriano para o amistoso contra a Irlanda, dia 2 de março, em Londres, os coloca em uma condição bem favorável para a ida à África do Sul. Mas para Andrade, o Imperador é nome certo na lista final de Dunga.

Para que isso ocorra de verdade, o técnico rubro-negro lembrou que Adriano terá de tomar as decisões certas na carreira profissional e continuar brilhando pelo Flamengo.

- Eu acho que ele já está na copa. Ele tem essa consciência de que depende só dele - disse Andrade.

O treinador viu a convocação dos dois jogadores para a Seleção Brasileira como uma forma de exemplo para o grupo rubro-negro. Afinal, Andrade sempre disse que muitos nomes do elenco têm qualidade para estar lá também.

- Isso serve de motivação para todo o grupo, não só para eles dois. Dá ânimo em todo mundo aqui. Adriano e Kleberson estão de parabéns e mereceram serem chamados - disse o treinador.

Os dois têm a chance de dispuatar a segunda Copa do Mundo na carreira. Kleberson foi campeão em 2002, no time comandado por Felipão. Já Adriano esteve na Alemanha em 2006.

Por: Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol

veja também