André Dias admite oferta italiana e fica perto da despedida

André Dias admite oferta italiana e fica perto da despedida

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

O São Paulo pode perder um importante jogador para a próxima temporada. Presente nos três recentes títulos nacionais do clube, o zagueiro André Dias despertou o interesse do futebol italiano e pode disputar sua última partida pelo Tricolor no domingo, diante do Sport.

''Por tudo que venci no São Paulo, uma transferência seria um prêmio para mim. Cheguei, busquei meu espaço e conquistei vários títulos. Além disso, seria importante em minha carreira disputar uma Copa dos Campeões'', afirmou.

Há pouco mais de duas semanas, André Dias conversou com um empresário italiano na casa de seu procurador, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi. Na ocasião, o europeu manifestou o interesse no atleta, que não confirma o nome do clube.

No entanto, nos bastidores do Tricolor, a informação é de que a Fiorentina é a interessada no zagueiro, que tem 30 anos. A equipe italiana está classificada para a fase de mata-mata do principal torneio da Europa.

Com vínculo até dezembro de 2010 no Morumbi, André Dias assegura que não ficará chateado caso o São Paulo dificulte sua transferência.

''Não vou forçar minha saída. Se o São Paulo achar melhor me segurar, não vejo problema. Além disso, se o presidente Juvenal quiser renovar o meu contrato por mais quatro anos, eu também converso'', finalizou.

Gilmar Rinaldi já revelou que tem a proposta oficial pelo zagueiro, mas explicou que só apresentará a oferta ao São Paulo depois do Campeonato Brasileiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições