André Lima acredita que vive uma das melhores fases da carreira

André Lima acredita que vive uma das melhores fases da carreira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Contratado pelo Grêmio no final de junho junto ao Fluminense, André Lima chegou desacreditado ao Olímpico. Depois de um longo tempo amargando a reserva, a vida do centroavante em Porto Alegre começou a mudar a partir do momento que Borges se lesionou. Fixado como titular na metade de setembro, o jogador não decepcionou. Com dez gols em 20 jogos no Brasileirão, é peça fundamental no esquema de Renato Gaúcho. André Lima não esconde a felicidade pelo momento vivido e garante estar em uma das melhores fases da carreira.

– Se não for a melhor, é uma das melhores fases da minha carreira. Tive uma grande fase em 2007 no Botafogo. Se tivesse chegado antes aqui no Grêmio, poderia dizer com certeza que esta é a melhor fase – disse André Lima.

Contra o Guarani, domingo, os três gols do Grêmio foram marcados por atacantes. André Lima abriu o placar, marcando seu quinto gol de cabeça na competição. O segundo foi marcado por Jonas e o terceiro por Diego Clementino.

O sucesso de Diego Clementino no Grêmio enche de alegria os companheiros, mesmo os que brigam pela posição com o jogador contratado junto ao América-MG.

– O Diego Clementino é um grande jogador e um grande homem. Estou muito feliz pelo sucesso dele. É bom saber que temos jogadores qualificados no banco de reservas. Estamos com um grande elenco – disse André Lima.

Na comemoração do gol marcado contra o Guarani, o carioca André Lima fez com as mãos uma referência à pomba branca, gesto mundialmente conhecido como o símbolo da paz. Uma mensagem em relação aos conflitos que estão acontecendo no Rio de Janeiro entre as forças de segurança e o tráfico de drogas.

– Nasci e fui criado no Rio. Minha família inteira mora lá. Fico muito triste com tudo que está acontecendo, porque interfere diretamente na vida de muitos inocentes. Torço para que a situação seja normalizada o quanto antes, para que as pessoas possam retomar as suas atividades em paz. Acredito em um mundo melhor. Espero que isso aconteça no Rio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições