André Lima atribui à 'fatalidade' escassez de atacantes no Grêmio

André Lima atribui à 'fatalidade' escassez de atacantes no Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

André Lima volta ao Grêmio contra o Figueirense

(Foto: Lucas Uebel / Agência Estado)

  Contra o Coritiba, no último sábado, o técnico Celso Roth se viu diante de inusitada situação. Aos 35 do primeiro tempo, quando Brandão saiu lesionado, ele contava apenas com o jovem Yuri "Mamute" - 16 anos - no banco de reservas.

Isso porque André Lima e Miralles ficaram em Porto Alegre, recuperando-se de dores no joelho direito. Além deles, Leandro está com a Seleção Brasileira que disputará o Panamericano de Guadalajara, e Diego Clementino já participava do confronto.

Com tantos imprevistos, André Lima não acredita que exista "escassez" de atacantes no Grêmio. Miralles e ele estão recuperados, prontos para enfrentar o Figueirense na próxima quarta-feira.

- Foi uma infelicidade. Eu e o Miralles machucados, o Brandão também, o Leandro no Pan, o Wesley jogando com o time B outro campeonato...o Clementino, que jogou, e o Yuri, um menino que entrou em uma grande pressão e saiu bem. Opções nós temos, mas foi uma fatalidade - enumerou.

Sobre "Mamute", André Lima pediu calma, e fez elogios ao garoto.

- Tem que ter calma com o Yuri, não se criar uma expectativa tão grande como foi com o Leandro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições