André Lima conta os dias para voltar ao time do Grêmio

André Lima conta os dias para voltar ao time do Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

André Lima em treino nesta semana

(Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)

  Agora falta pouco. Afastado da equipe tricolor desde o dia 12 de março, quando lesionou o joelho direito, André Lima está próximo de voltar ao time do Grêmio. O jogador já participou de recreativo, coletivo e jogo-treino. Agora, espera uma chance de Renato para voltar a ser relacionado para uma partida oficial.

- Estou contando os dias faz tempo. O processo é demorado mesmo, joelho é algo muito delicado e tudo está sendo feito da melhor maneira possível. Quando me perguntam sobre data de retorno, digo sempre que é para ontem, mas temos uma programação cuidadosa, elaborada por profissionais competentes, e venho seguindo cada passo com muita dedicação. Como faço sempre que não posso jogar, vou torcer muito neste fim de semana, estamos precisando recuperar pontos para brigar pela ponta de cima da tabela – disse André Lima.

No treino desta sexta-feira, André Lima recebeu a visita do cunhado Carlos Eduardo, de 13 anos. Ao fim do trabalho, os dois bateram bola no campo suplementar. Na saída, o centroavante atendeu durante cerca de 15 minutos a quem estava atrás da baliza esperando por autógrafos e fotos.

Nesta temporada, foram cinco gols em 11 partidas - três pela Libertadores e dois pelo Gauchão. No ano passado, destacou-se ao marcar dez vezes nas últimas 15 rodadas do Campeonato Brasileiro, quando assumiu a condição de titular. Ao todo, são 16 gols em 37 jogos pelo clube gaúcho.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições