André Lima dribla dores no joelho para reencontrar gols no Grêmio

André Lima dribla dores no joelho para reencontrar gols no Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

André Lima fez dois gols contra o Flamengo

(Foto: Ag. Estado) Na manhã desta segunda-feira, enquanto o elenco do Grêmio começava a aproveitar o dia de folga, André Lima perambulava pelo vestiário do Olímpico. Autor de dois gols na vitória de 4 a 2 sobre o Flamengo, o jogador voltou ao estádio menos de 24 horas depois. Motivo: fazer tratamento em seu joelho direito.

O jogador passou por cirurgia no local em março. E segue com dores. Ele tem inchaço frequente no local. Nesta segunda-feira, estava mancando. É um problema que incomoda, mas não impede que ele jogue.

- Em função da lesão, meu joelho incha um pouco. São coisas normais. O médico disse para eu ficar tranquilo. Espero continuar crescendo, ajudando como venho ajudando – disse o jogador.

As dores não representam ausência de gols. André Lima está em momento de reencontro com as redes. Nos dois últimos jogos, ele marcou quatro vezes. E recebeu elogios do chefe.

Tivemos alguns destaques (contra o Flamengo), e o André foi um deles, porque criou a oportunidade para ele mesmo. Ele vem de uma lesão grave, foi colocado para jogar em uma necessidade. As pessoas não entendem isso. Ele ainda está se recuperando. O joelho ainda dói – afirmou o técnico Celso Roth.

André Lima deve treinar normalmente nesta terça-feira, quando o elenco tricolor se reapresenta. Ele estará em campo no sábado, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições