André Lima, ex-São Paulo, faz os gols da alegria e do desabafo

André Lima, ex-São Paulo, faz os gols da alegria e do desabafo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Sem o lesionado Borges, que se recupera de uma cirurgia na tíbia da perna direita, a torcida do Grêmio precisou confiar em André Lima. E o centroavante desperdiçou boas chances no empate com o Flamengo, e na vitória sobre o Atlético-MG.

Mas nesta noite de quarta-feira, no Estádio Olímpico, ele marcou dois gols sobre o São Paulo. O Grêmio venceu por 4 a 2, e André Lima teve a oportunidade de se defender das críticas que sofreu recentemente.

- É difícil quando as pessoas não confiam no seu trabalho. Hoje quem duvidou de mim deve estar falando bem.

Curiosamente, André Lima foi à desforra logo contra o São Paulo, clube que defendeu entre 2008 e 2009, e onde não conquistou espaço. Após cada gol, correu em direção à torcida gremista, mostrou a camisa, bateu no peito.

Segundo o centroavante, foram comemorações ao mesmo tempo de desabafo e de alegria.

- Foi desabafo, mas foi alegria de fazer gol contra um clube que eu não tinha enfrentado desde que saí.

André Lima lembra que sempre se considerou pronto para substituir Borges, até então titular inquestionável do Grêmio:

- Quando teve a lesão do Borges me perguntaram se eu estaria pronto, e eu disse que estava. Graças a Deus eu venho, a cada dia, mostrando que mereço estar com a camisa do Grêmio. Fiquei triste pelo gol que perdi no jogo passado, mas confio em mim, no meu futebol.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições