André Lima festeja 'gol fácil' e tenta recuperar bom aproveitamento

André Lima festeja 'gol fácil' e tenta recuperar bom aproveitamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

André Lima treinou forte para recuperar-se de lesão

(Foto: Ag. Estado)

  Com o gol marcado na derrota para o Corinthians, na última quarta-feira, André Lima encerrou um período pouco inferior a dois meses sem marcar. Durante este tempo, entretanto, ainda recuperava-se de cirurgia no joelho direito - foram quatro meses afastado das atividades normais.

O centroavante do Grêmio reconhece que esta ausência forçada compromete o desempenho, e por isso não voltou a jogar em plena forma. Agora ele espera enfileirar boa sequência, e demonstra bom humor ao descrever o lance do gol recente, o segundo dele no Brasileiro.

- Já estava na hora. Espero que tenha aberto a porteira. Mas também, se não fizesse, pelo amor de Deus né (risos). Espero que tenha sido o primeiro de muitos gols que a gente faça - afirmou, para completar:

- Foram quatro meses parado, com uma lesão muito grave que eu tive, quem entende um pouco sabe do que estou falando. Não é de uma hora para a outra que eu vou voltar, qualquer outro atleta não volta jogando como parou. Voltei para tentar ajudar, da maneira que eu pude, mas não estava 100%. Sempre deixei bem claro.

André Lima saudou o período de 15 dias realizando treinos voltados à recuperação da mobilidade, que lhe permite estar 'no lugar certo'.

- Foi fácil mas eu estava lá, no lugar certo, na hora certa. (...) Depois de duas semanas que a gente teve para trabalhar, fiz atividades específicas da parte física, de agilidade, nestes últimos dois jogos senti muita melhora. A tendência agora é só melhorar, não tem um prazo - concluiu.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições