André Lima inicia na quarta-feira fisioterapia no joelho direito

André Lima inicia na quarta-feira fisioterapia no joelho direito

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Com lesão no joelho direito, o centroavante André Lima passou por uma artroscopia na manhã do último sábado. Na segunda-feira o jogador do Grêmio recebeu alta, e o início da fisioterapia está marcado para a próxima quarta. Ele deve desfalcar a equipe tricolor entre 40 e 60 dias.

André Lima lesionou-se durante a final da Taça Piratini - o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Ele deixou o campo antes de ver o Grêmio empatar em 2 a 2 com o Caxias, na quarta passada, mas comemorou com os companheiros o título conquistado nos pênaltis.

O jogador mostra-se confiante em uma breve recuperação.

– Está doendo, mas é normal. A dor vem diminuindo, a tendência é seguir assim. Os médicos disseram que a cirurgia foi um sucesso e isso me deixou contente. Agora é iniciar o processo de recuperação. Já passei por isso duas vezes e sei que não adianta ter pressa. Quero voltar o quanto antes, fazendo tudo com responsabilidade - avaliou.

Otimista, apesar da tristeza com a interrupção da boa sequência no time titular, André Lima aproveitou para agradecer aos torcedores que lhe enviaram mensagens positivas:

– Futebol é assim mesmo. Você tem que aproveitar cada oportunidade que recebe. Era o que vinha fazendo. Infelizmente aconteceu essa lesão. Gostaria de agradecer a todos que mandaram mensagens positivas. Já estou com saudade dos gramados.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições