MENU

André Luis tem reunião marcada com a diretoria tricolor nesta terça-feira

André Luis tem reunião marcada com a diretoria tricolor nesta terça-feira

Atualizado: Terça-feira, 29 Março de 2011 as 10:05

André Luis pode ser reintegrado ao elenco do Fluminense. Afastado e liberado para procurar outro clube pelo ex-vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, o zagueiro tem reunião marcada com a diretoria tricolor nesta terça-feira. À princípio, o contrato seria rescindido. Mas as recentes baixas no setor defensivo  da equipe devem dar um novo rumo à situação.

Com contrato até 2013, André Luis segue regularizado na CBF e inscrito na Libertadores. Depois de faltar a dois treinos, ele foi afastado do elenco. Chegou a analisar propostas do futebol sul-coreano, mas as negociações não avançaram. Em um primeiro momento, André é a solução mais óbvia para resolver a falta de zagueiros no elenco tricolor após as lesões de Leandro Euzébio (artroscopia no joelho direito) e Digão (estiramento grau dois na coxa direita).

Atualmente, o técnico interino Enderson Moreira conta apenas com Gum, Thiago Sales e Geovane no setor. Desses, apenas o primeiro está inscrito na fase de grupos da competição sul-americana. Já os dois últimos nunca vestiram a camisa do Fluminense. Se avançar para as oitavas de final, o Tricolor poderá fazer três alterações na lista inicial.

Após o empate em 0 a 0 com o Vasco, o clube das Laranjeiras volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Volta Redonda, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira.      

veja também