André Nascimento vai a 3 mil pontos; e cai o último invicto na Superliga

André Nascimento vai a 3 mil pontos; e cai o último invicto na Superliga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Faltavam três pontos. E André Nascimento não precisou de muito tempo. Logo no primeiro set, o oposto campeão olímpico ultrapassou a marca de 3 mil pontos na Superliga Masculina e recebeu uma homenagem na arena em Belo Horizonte. Para completar a noite, o Minas ainda bateu o Sogipa por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/19, 23/25 e 25/16.

- Estou vivendo um momento muito especial na carreira. Espero dar muitas alegrias ao Minas e marcar muito mais pontos. Estou numa fase muito boa e quero aproveitar ao máximo, porque passa rápido. Agradeço por essa homenagem – afirmou André, que já disputou oito edições da Superliga e terminou a partida desta quinta com 16 pontos.

No intervalo para o segundo quarto, o oposto foi homenageado. A esposa Thaís e o filho Kalel entraram em quadra com uma camisa comemorativa e entregaram uma placa a André. No telão, uma foto em que o jogador e o filho estavam vestidos de Super-Homem, personagem preferido do oposto.

Também na rodada de quinta-feira, caiu o último invicto da Superliga. Após 12 vitórias, o Sesi tombou diante do Londrina, que arrancou uma vitória dramática no tie-break, com parciais de 19/25, 23/25, 25/22, 29/27 e 17/15. Foi o sétimo triunfo seguido do Londrina. O Sesi, apesar da derrota, segue na liderança da competição.

Confira os outros resultados da rodada de quinta-feira:

Montes Claros 3 x 0 Blumenau

Pinheiros 3 x 0 Santo André

Cruzeiro 3 x 0 Volta Redonda

Campinas 3 x 0 São Caetano

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições