André Sá e parceiro romeno perdem e se despedem em Delray

André Sá e parceiro romeno perdem e se despedem em Delray

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

André Sá e seu novo parceiro, o romeno Horia Tecau, continuam sem encontrar o caminho das vitórias no circuito mundial. Nesta segunda-feira, eles amargaram sua quarta derrota em quatro jogos e se despediram do ATP 250 de Delray Beach, nos Estados Unidos. Seus algozes foram o americano James Cerretani e o francês Jeremy Chardy, que levaram a melhor por 6/2 e 6/3, em 1h07m de jogo.

Sá e Tecau começaram sua parceria este mês, no ATP 250 de Santiago, no Chile. Eles também jogaram juntos na Costa do Sauípe, na Bahia, e em Buenos Aires na Argentina. Nas três ocasiões, mineiro e romeno foram eliminados na primeira rodada, sempre em sets diretos.

A fase é especialmente ruim para André Sá, que já acumula seis derrotas consecutivas. Antes da parceria com Tecau, o mineiro foi eliminado nas semifinais do ATP de Auckland e na primeira rodada do Australian Open. Nos dois torneios, seu parceiro foi o número 1 do Brasil em simples, Thomaz Bellucci.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições