André Santos chega a Londres de olho em vaga para a Copa América

André Santos chega a Londres de olho em vaga para a Copa América

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

O lateral-esquerdo André Santos foi o primeiro jogador da Seleção Brasileira a chegar a Londres nesta quinta-feira. O jogador do Fenerbahçe desembarcou de Istambul na capital inglesa e seguiu direto para o Hotel Dorchester, próximo ao Hyde Park. Em uma rápida entrevista, na porta do estabelecimento, o atleta comentou a sequência de resultados negativos do time canarinho e da intenção de se firmar no grupo que vai disputar a Copa América, em julho, na Argentina.

- Volta a Seleção é sempre bom. É uma emoção inacreditável e sempre fico feliz de participar dos amistosos, das competições. Mas ao mesmo estou triste pelos últimos resultados (derrotas para Argentina e França, ambas por 1 a 0). O trabalho está no caminho certo. Temos que usar esses amistosos para corrigir os erros. A Copa América está chegando e temos que estar preparados.

Neste domingo, às 10h (de Brasília), a Seleção vai encarar a Escócia, no Emirates Stadium, em Londres. E para André Santos é o momento perfeito para acabar com a sequência ruim.

- É muito cedo para falar do trabalho. Esse será apenas o sexto jogo da Seleção sob o comando do Mano. A Seleção sempre entra para ganhar e a confiança só aparece com as vitórias. Temos que vencer e encorpar o time para conseguir os resultados - disse o jogador.

Mesmo faltando três amistosos para a Copa América, André Santos afirmou que está empenhado em chegar à competição como titular da Seleção Brasileira. Para o confronto diante da Escócia, Marcelo, do Real Madrid, é o principal concorrente.

- A Copa América vai ser bem disputada, principalmente pela concorrência. As seleções estão bem preparadas, principalmente aqueles que foram bem na Copa do Mundo. Vamos nos preparar para buscar mais um título - afirmou o lateral-esquerdo.

Na noite de quarta-feira, o apoiador Jadson chegou a Londres por volta 23h30m (de Brasília). O jogador do Shakhtar desembarcou da Ucrânia na capital inglesa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições