André Santos chega a Londres para assinar com Arsenal por quatro anos

André Santos chega a Londres para assinar com Arsenal por quatro anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

André Santos está fora da Seleção pela primeira vez

com Mano Menezes (Foto: Leandro Canônico)

  O lateral-esquerdo André Santos, do Fenerbahçe, desembarcou neste terça-feira em Londres para assinar contrato de quatro temporadas com o Arsenal. Devido à crise vivida pelo clube turco, o ex-jogador do Corinthians foi liberado para negociar com outras equipes e chegou a um acordo com os Gunners rapidamente.

- O negócio começou ontem à noite (segunda) e eu vim correndo para assinar hoje (terça), já que a janela fecha amanhã (quarta). O André já está aqui em Londres. É um contrato muito bom para ele. Vai até os 32 anos - disse o empresário Carlos Leite, que representa o lateral.

Envolvido no escândalo de manipulação de resultados, o Fenerbahçe foi excluído da Liga dos Campeões e pode até disputar a Segunda Divisão do Campeonato Turco. Assim, deu autorização para seus jogadores conversarem com outras equipes. Nesta terça, o capitão Diego Lugano foi apresentado pelo Paris Saint-Germain. Maior ídolo da torcida, o meia Alex já avisou que não deixará o time, mesmo se houver rebaixamento.

Na segunda-feira, o Brasil faz amistoso com Gana em Londres. Pela primeira vez desde a chegada de Mano Menezes à Seleção, André Santos ficou fora da convocação. Agora, por coincidência, está na mesma cidade que receberá a delegação canarinho.

No Arsenal, o lateral também encontrará um clube em crise. O time treinado por Arsene Wenger foi goleado por 8 a 2 pelo Manchester United no último domingo, pelo Campeonato Inglês. Irritada, a torcida cobra a contratação de reforços até o fechamento da janela, quarta. Além de André Santos, os Gunners acertaram nesta terça com o atacante coreano Chu Young Park, ex-Monaco. O zagueiro Mertesacker, do Werder Bremen, também está perto de assinar.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições