André Santos é operado e recuperação deverá durar três meses

André Santos é operado e recuperação deverá durar três meses

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

André em ação pelo Arsenal (Foto: Getty Images) André Santos, lateral-esquerdo do Arsenal, foi submetido à cirurgia de correção de lesão do ligamento do tornozelo direito, nesta terça-feira, em São Paulo. Na semana passada, o jogador teve que deixar o campo de maca durante a derrota por 3 a 1 para o Olympiacos, pela Liga dos Campeões. Após exames foi constatado o rompimento do ligamento do tornozelo direito.

- A previsão é de que o jogador fique cerca de três meses afastado dos gramados para recuperação - explicou o médico Rene Abdalla, responsável pelo procedimento.

O curioso é que André era um dos únicos titulares do técnico Arsène Wenger em campo. A ausência do brasileiro é um grande problema para o treinador, que já não conta com Kieran Gibbs, Bacary Sagna e Carl Jenkinson nas laterais. A tendência é a de que ele improvise alguém no setor.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições