André Santos volta a dizer que Cristian não deve sair do Fenerbahce

André Santos volta a dizer que Cristian não deve sair do Fenerbahce

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Campeão da Série B, em 2008, e do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, em 2009, pelo Corinthians, o lateral esquerdo André Santos, atualmente no Fenerbahce, da Turquia, voltou a dizer nesta segunda-feira que acha muito difícil o retorno do volante Cristian, seu companheiro de clube, ao time do Parque São Jorge.

Em entrevista à TV Bandeirantes , o lateral destacou o bom momento que o meio campista vem vivendo no time turco. “Eu acho difícil. O Cristian está feliz, atravessando um bom momento e só não jogou os últimos dois jogos pelo Fenerbahce. Eu concentro com ele e sei melhor do que muita gente como é essa situação”, afirmou André Santos.

“Posso dizer que é difícil que ele volte para o Brasil neste momento. Eu estou vivendo um grande momento, fomos campeões na Turquia, estamos na Champions League da próxima temporada, então acho difícil voltar agora”, completou o ex-corintiano.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições