André Santos volta a marcar em dia de título e revive memórias do Timão

André Santos volta a marcar em dia de título e revive memórias do Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

André busca o ataque com o Fener(Foto: Divulgação)

  O lateral-esquerdo André Santos abriu o caminho para a conquista do Campeonato Turco pelo Fenerbahçe ao marcar o primeiro gol da equipe na vitória por 4 a 3 sobre o Sivasspor e acrescentou mais uma façanha na lista de gols decisivos na carreira.

- Já estou me acostumando. Foi assim na final do Paulista e Copa do Brasil pelo Corinthians - lembrou, referindo-se aos títulos conquistados com o clube paulista em 2009.

Convocado para os amistosos da Seleção Brasileira contra Romênia e Holanda, André lembra que o caminho para o sucesso na temporada não foi tão simples.

- Estávamos nove pontos atrás do Trabzonspor e fomos buscar os resultados. Fazer uma sequência de vitórias como a que conseguimos não é fácil. E mais, ganhar o título na casa do adversário é sempre especial - concluiu o lateral, que está há duas temporadas no Fenerbahçe.

O troféu de campeão será entregue nesta segunda-feira, no Estádio Sukru Saraçoglu.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições