MENU

André Silva sobre saída de Guerreiro: 'Opinião do jogador conta muito'

André Silva sobre saída de Guerreiro: 'Opinião do jogador conta muito'

Atualizado: Quinta-feira, 16 Dezembro de 2010 as 3:08

Um dos atletas de maior identificação com o Botafogo pode deixar a equipe na próxima temporada. O vice-presidente de futebol do clube, André Silva, admitiu a negociação do volante Leandro Guerreiro com o Cruzeiro e declarou que a opinião do atleta vai pesar na decisão.

- O Cuca (técnico do Cruzeiro) gosta muito do Leandro Guerreiro, mas nós também contamos com ele para 2011. Vai ser uma questão em que a opinião do jogador vai contar muito. Vamos esperar para saber que destino ele quer. Se realmente houver interesse da parte do jogador poderá haver negócio - disse em entrevista à Rádio Brasil.

André Silva ainda falou sobre as negociações envolvendo o atacante Jobson.

- Os negócios que foram oferecidos até agora não foram compensadores para o clube. O que tem de certo é que ele ainda está no quadro do Botafogo e, se assim continuar, terá de se adequar à disciplina do clube.

Perguntado sobre uma possível contratação do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, do Atlético-PR, o dirigente foi discreto.

- Não tem nenhum jogador acertado verbalmente. Até gostaria que tivesse, mas não tem. Há negociações em curso, mas só falamos o nome depois do contrato assinado. Esperamos entregar um time montado para o Joel na pré-temporada - concluiu.    

veja também