Andrés admite exagero nos salários, mas não descarta reforços de peso

Andrés admite exagero nos salários, mas não descarta reforços de peso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Depois de investir mais de R$ 36 milhões na contratação de reforços para 2010, o Corinthians iniciou 2011 trazendo apenas o zagueiro Wallace, do Vitória. Mas, para o presidente Andrés Sanches, a torcida pode sonhar com nomes de peso. Apesar de admitir que vem exagerando no pagamento de salários, o mandatário garante que não apenas jogadores desconhecidos chegarão ao Timão.

- Vamos buscar mais três ou quatro jogadores. Um atacante, um meia, um zagueiro...Pode ser que venha jogador de Seleção Brasileira, mas desde que se encaixe nos nossos padrões – afirmou.

Desde o ano passado, Sanches vinha reconhecendo que havia extrapolado os gastos, principalmente na vinda de atletas consagrados, como Ronaldo e Roberto Carlos. Agora, vendo rivais lutarem por Ronaldinho Gaúcho, o dirigente entende que os clubes estejam errando.

- Estamos exagerando nos salários, eu sou um deles. Na Europa, ninguém paga mais do que R$ 250 mil. Se isso não acabar, o futebol brasileiro não vai sair do buraco – ressaltou.

Em 2010, o Corinthians investiu pesado para vencer a Libertadores. O clube apostou alto em jogadores renomados, como Iarley, Danilo, Roberto Carlos e Tcheco. Entretanto, apenas o pentacampeão conseguiu render, enquanto os outros não passaram de reservas de luxo.

Para 2011, a direção chegou a flertar com Adriano, mas vem apostando em atletas de destaque em clubes menores. O próximo a acertar deve ser o atacante Willian, destaque do Figueirense na última Série B.

Por Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições