Andrés crava outra vez o retorno de Ronaldo, mas 'cobra' emagrecimento

Andrés crava outra vez o retorno de Ronaldo, mas 'cobra' emagrecimento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

Ronaldo e Andrés Sanches no UFC Rio

(Foto: Amanda Kestelman / SporTV.com)

  Andrés Sanches ainda não desistiu de ver Ronaldo novamente com a camisa do Corinthians. Mesmo com o Fenômeno já tendo anunciado a aposentadoria e mais preocupado com a vida de empresário e em curtir os milhões de reais que acumulou ao longo da vida, o presidente do Timão garante que ele voltará a jogar pelo clube. Nesta segunda-feira, durante a apresentação do lutador Anderson Silva, no CT Joaquim Grava, o mandatário foi irônico com a forma física do ex-jogador.

- Vamos fazer um esforço para ele perder uns 25kg e aí ele volta a jogar – afirmou Sanches.

Ronaldo, aliás, foi assunto na chegada do Spider ao Timão. Na entrevista coletiva, o campeão do UFC, corintiano declarado, disse que o último jogo da carreira do Fenômeno foi o mais marcante de sua vida - vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 sobre a Romênia, no Pacaembu, dia 7 de junho. Entretanto, no meio da resposta, foi interrompido pelo dirigente.

- Último, não! Ele ainda vai jogar! – cravou.

Desde que Ronaldo colocou ponto final na vida de jogador profissional, dia 14 de fevereiro, Andrés Sanches vem sendo enfático em dizer que o ídolo ainda voltará aos gramados. O dirigente tenta manter a imagem do craque associada ao clube para não perder força nas negociações com patrocinadores. A receita alvinegra disparou desde que ele foi contratado.

- Eu falo isso (voltar a jogar) sempre para ele (Ronaldo). Ele dá risada – completou o presidente.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições