MENU

Andrés cutuca o Santos: "melhor time do mundo"

Andrés cutuca o Santos: "melhor time do mundo"

Atualizado: Terça-feira, 2 Março de 2010 as 12

O clássico entre Santos e Corinthians (vencido pelo time praiano por 2 a 1) ainda rende polêmicas mesmo dois dias após a realização da partida na Vila Belmiro. Nesta terça-feira, 2 de março, o presidente corintiano Andrés Sanchez cutucou o rival.

"Talvez o Santos hoje seja o melhor time do mundo", falou para os jornalistas após o lançamento do carro do Corinthians na Fórmula Truck.

Não irônico como o presidente do Corinthians, o técnico Mano Menezes reconheceu que o Santos atualmente pratica um futebol acima dos demais, mas tratou o adversário como exceção.

"Até agora no campeonato existe só uma equipe excepcional, as outras estão dentro do normal. Mas exceção se trata como exceção".

Andrés disse que compareceu nesta segunda-feira na sede da Federação Paulista "como sempre faz" e aproveitou para criticar o desempenho do árbitro José Henrique de Carvalho que apitou a partida contra o Santos.

"Aproveitei para expor o Marinho [Coronel, presidente da comissão de arbitragem] os problemas que tive com esse árbitro. Mas ele é competente, nunca erra. Se ele não vetou é porque não tem porque vetar", ironizou.

Por: Renan Prates

veja também