Andrés nega contato e 'manda' Ronaldo bancar contratação de Adriano

Andrés nega contato e 'manda' Ronaldo bancar contratação de Adriano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O possível interesse de Adriano retornar ao futebol brasileiro ainda não anima a diretoria do Corinthians. Apesar de Ronaldo fazer campanha para colocar o Imperador no Timão, o presidente Andrés Sanches garante que não procurou o centroavante do Roma-ITA para reforçar o elenco em

2011. Entretanto, deixa a “negociação” para o Fenômeno.

- Se o Ronaldo fizer dez cheques pré-datados com o valor que ele deseja, as portas estão abertas – brincou o dirigente.

A polêmica apareceu no início de novembro, durante entrevista de Ronaldo em evento de um patrocinador. Questionado sobre quem seria seu substituto ideal no Corinthians, o camisa 9 prontamente respondeu Adriano. Em seguida, em coletiva no CT Joaquim Grava, voltou a rasgar elogios ao companheiro de ataque de Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006.

Ao mesmo tempo, surgiram as primeiras especulações de que Adriano poderia voltar ao Brasil no ano que vem. O jogador está sendo pouco aproveitado na Itália desde que deixou o Flamengo e já planejaria regressar ao país.

- Eu nem conversei. O Ronaldo falou em uma entrevista que ele seria um grande substituto para ele, mas não tem nada – garantiu Sanches.

O Corinthians, porém, procura reforços para o ataque, principalmente um outro centroavante para fazer sombra e atuar nas ausências de Ronaldo. Alecsandro, do Internacional, Loco Abreu, do Botafogo, e André, do Dínamo Kiev-UCR, já foram especulados.

Por: Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições