Andrés nega dívida com C-13 e diz que lucrará mais negociando por fora

Andrés nega dívida com C-13 e diz que lucrará mais negociando por fora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O presidente Andrés Sanches concedeu entrevista coletiva neste sábado, no CT Joaquim Grava, e voltou a falar que o Corinthians não faz mais parte do Clube dos 13. Ele também voltou a negar que tenha dívida com a entidade e revelou que já conversou com duas emissoras sobre a negociação dos direitos de transmissão. A Rede TV foi a vencedora da licitação feita pelo C-13. Confira os principais trechos da entrevista coletiva do presidente do Timão.

Reafirmação de que o Corinthians está fora do C-13

- Eu não faço mais parte do Clube dos 13, ele que coloque o time dele lá para jogar, para o Corinhtians não vale. Se você põe uma proposta que tem que ter assinatura de 20 clubes, que proposta é essa? Os clubes têm que assinar individualmente, tinham o poder de negociar dado pelos clubes.

C-13 alega que dívida do Corinthians seria de R$ 25 milhões

- Mentira! O Corinthians antecipou algumas cotas até setembro, e em vez de receber para mim, tudo vai pro Clube dos 13. Eu não devo nada, estaria devendo se recebesse da Globo e não repassasse pro Clube dos 13. Tem um grande presidente lá que não repassou nada. Manda ele dar o nome dos clubes, se ele quiser eu mando dar o nome.

Proposta de emissoras pelos direitos de transmissão

- Já tive reuniões com Record e Globo, e tem uma marcada com a Rede TV, mas não sou eu que negocio, e sim o Rosemberg (Luís Paulo Rosemberg, diretor de marketing do Corinthians).

Sobre valor previsto pelo C-13

- Tenho certeza de que vou conseguir mais. Se eu vou te dar o meu segredo? Quando eu assinar contrato, venho aqui e mostro para todo mundo, quanto vai ganhar, quanto vai entrar. Não ouvi valor nenhum, para mim não foi passado, mas este valor é pouco.

Possibilidade de racha no Brasileiro - Nada disso prejudica o andamento do Brasileiro. Não querem democracia? Então vamos liberar geral, todo mundo transmite. Acaba esse papo de que o Clube dos 13 junto recebe mais, nos últimos anos não foi assim.

Chance de a TV Timão de transmitir jogos - Não, não.. por enquanto não colocamos isso na mesa. Podem até aceitar, mas o Corinthians começou a TV há 20 dias, ainda não temos capacidade para transmitir um jogo de futebol.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições