Andrés reafirma interesse no meia Marcinho e espera liberação do Qatar

Andrés reafirma interesse no meia Marcinho e espera liberação do Qatar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Marcinho está cada vez mais perto de ser anunciado como reforço do Corinthians para 2011. Nesta quarta-feira, o presidente Andrés Sanches reafirmou o interesse no jogador e voltou a declarar que só falta a liberação do Qatar Sports Club.

- Falamos com o empresário do Marcinho e ele tem mais oito meses de contrato lá. Mas está negociando a liberação. Se isso acontecer, o Corinthians quer o jogador – declarou o mandatário da equipe do Parque São Jorge.

Revelado pelo Cruzeiro e com passagens por Grêmio, Atlético-MG e Flamengo, o meia foi um pedido do técnico Tite à diretoria corintiana. Segundo o staff do atleta, ele tem a intenção de voltar ao Brasil para ficar mais perto dos familiares.

Cristian é especulação, diz Andrés

Outro nome que aparece na lista de possíveis reforços do Timão para 2011 é do volante Cristian, que brilhou no clube em 2008 e 2009 e está no Fenerbahçe, da Turquia. Mas segundo Andrés Sanches isso não passa de especulação.

- Não tem negociação nenhuma com o Cristian. Tem dia que ele dá entrevista dizendo que está feliz, depois dá falando que quer voltar. Ele não me liga faz mais de 60 dias. Isso é só especulação – declarou o presidente corintiano.

Até agora, a única contratação anunciada pelo Corinthians foi a do zagueiro Wallace, que jogou o Campeonato Brasileiro pelo Vitória.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições