Andrés Sanches garante que Mano Menezes não vai assumir a seleção

Andrés Sanches garante que Mano Menezes não vai assumir a seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

Chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo da África, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, não escapou de responder às perguntas sobre o futuro técnico da seleção no desembarque de parte dos jogadores no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na madrugada deste domingo. Com a iminente saída de Dunga, o nome do corintiano Mano Menezes é um dos cogitados para o posto. No entanto, segundo o mandatário do Timão, não há qualquer possibilidade de o treinador trocar o alvinegro do Corinthians pelo verde-amarelo da seleção.

- Mano tem contrato com o Corinthians até 2011. Essa é a realidade atual. Não tem nada de conversa com a CBF. Ele segue no Corinthians - garantiu o dirigente,   único a aparecer no saguão do aeroporto .

Recentemente,   Mano Menezes prorrogou o seu contrato com o Corinthians até o fim de 2011 . Luiz Felipe Scolari, recentemente contratado pelo Palmeiras, também surgiu nas especulações para assumir a seleção. No entanto,   Felipão garantiu que cumprirá seu acordo com o Verdão até 2012 .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições