Andrés Sanchez visita a Gávea em busca de CT para seleção olímpica

Andrés Sanchez visita a Gávea em busca de CT para seleção olímpica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gazeta

Diretor de seleções da CBF procura local para receber equipe na preparação para os Jogos de Londres 2012

Em seu primeiro ato oficial como diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez esteve na sede do Flamengo, nesta segunda-feira, na Gávea (RJ), iniciando uma série de visitas a possíveis locais para abrigar a delegação do Brasil que disputará os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

O ex-presidente do Corinthians fez a avaliação acompanhado do diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, e do administrador Guilherme Ribeiro. Na terça, o trio visitará a Escola de Educação Física do Exército, na Urca. A entidade não revelou quais outros centros de treinamentos serão avaliados.

Veja também: Mano confirma seleção com três atletas acima de 23 anos em Londres 2012

A segunda parte da preparação para as Olimpíadas deve acontecer no CT do Arsenal, em Londres. Os Jogos serão realizados entre 27 de julho e 12 de agosto, mas o torneio olímpico de futebol começará no dia 25.

Convocação para Brasil e Bósnia nesta terça-feira

O técnico Mano Menezes convocará nesta terça-feira a seleção brasileira que enfrenta a Bósnia Herzegovina no dia 28 de fevereiro, em St. Gallen, na Suíça. A lista será divulgada às 11 horas (de Brasília) no Hotel Sheraton São Conrado, no Rio de Janeiro. Em seguida, o treinador concederá entrevista coletiva no local.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições