Andrezinho e Oscar disputam vaga contra o Peñarol

Andrezinho e Oscar disputam vaga contra o Peñarol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Oscar e Andrezinho disputam vaga contra o Peñarol (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

  O Inter volta a treinar na tarde desta segunda-feira, a partir das 16h, no Beira-Rio. Paulo Roberto Falcão iniciará a preparação do time para o jogo contra o Peñarol, quinta-feira, em Montevidéu. Ele tem o retorno de D’Alessandro, o que representa uma dúvida que se arrasta desde a chegada do novo técnico: Andrezinho e Oscar disputam uma vaga no time.

São situações diferentes. Andrezinho é titular desde que Falcão chegou. Foi muito bem contra o Santa Cruz e manteve o rendimento diante do Emelec, mas foi mais discreto frente ao Juventude. Ele ganhou sequência justamente porque Oscar, titular e um dos destaques do time com Celso Roth, sofreu uma lesão na transição entre os dois treinadores.

Oscar voltou contra o Juventude. E foi, enquanto esteve em campo, a melhor peça do Inter na partida. Foi bem ao ataque, especialmente no segundo tempo, quando mandou um chute no travessão. Só foi substituído porque o período de inatividade cobrou seu preço, e o guri ficou de língua de fora, extenuado.

- Optei pelo Oscar para ter uma jogada de qualidade ali. Ele tem a jogada individual, para entrar aos dribles. Coloquei o Oscar com essa intenção: fechar o meio com qualidade – disse Falcão.

A tendência é de que Oscar comece o jogo. Assim, o Inter irá a campo com Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e D’Alessandro; Rafael Sobis e Leandro Damião.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições