Andrezinho pode deixar o Inter, mas dirigente colorado nega definição

Andrezinho pode deixar o Inter, mas dirigente colorado nega definição

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Segundo o gerente-executivo de futebol profissional do Inter, Newton Drummond, rumores sobre contratações ou venda de jogadores colorados não têm confirmação do clube por um motivo preponderante: a diretoria recém retornou dos Emirados Árabes, onde o Inter disputou o Mundial de Clubes. E, em Abu Dhabi, não houve tempo para negociações.

Drummond reconhece, por exemplo, que o meia Andrezinho pode ser negociado. Mas supostos acertos com Flamengo ou Palmeiras não estão definidos.

- Nós estávamos nos Emirados Árabes, voltamos ontem. Não tem nada definido ainda. Dependendo da proposta o Andrezinho pode ser negociado, mas não ouvimos nada do Palmeiras ainda, nem do Flamengo.

Mais cedo, em entrevista à Rádio Brasil , Drummond admitiu que Andrezinho pode ser incluído em troca pelo lateral-direito Leo Moura, declaradamente nos planos colorados para 2011:

- Recebemos a notícia no Mundial, mas não sabemos a origem dessa conversa. Estamos tentando falar com o Flamengo, porque todo mundo sabe do nosso interesse para ver se isso é uma hipótese real. Daí, vamos ver se podemos fazer uma negociação conjunta. O interesse é no Leo Moura. Se for verdadeira a hipótese de troca do Andrezinho e Marcelo Cordeiro pelo Leo Moura, o Flamengo abre hipóteses, porque interessa ao Internacional. Andrezinho tem contrato até 2013, se não me engano. Mas não conversamos com ninguém ainda.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições