Andrezinho sonha com repeteco: gol sobre o líder Corinthians

Andrezinho sonha com repeteco: gol sobre o líder Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Passado um ano, Andrezinho sonha quase repetir os episódios do último duelo com o Corinthians no Beira-Rio. Em 26 de setembro de 2010, o jogador fez de falta, aos 48 minutos do segundo tempo, o gol da vitória de 3 a 2 do time colorado. O cenário é parecido com o atual: gaúchos tentando entrar na zona de classificação para a Libertadores e paulistas lutando para se manter na ponta.

No ano passado, o Inter pulou para o quarto lugar com a vitória e desbancou o Timão da liderança. A primeira situação não é possível agora. Mesmo com vitória, o Inter seguirá fora do G-5. Mas pode derrubar o Corinthians. E antes do duelo de domingo, no Beira-Rio, Andrezinho não consegue tirar aquele lance da cabeça.

- Foi inesquecível, sem dúvida. Nestes últimos dias, algumas vezes me peguei relembrando aquele lance, o gol, o clima do Beira-Rio. Seria maravilhoso viver tudo novamente. Claro que o mais importante é o resultado positivo, não interessa quem faça os gols, e trabalhamos bastante durante a semana para que as coisas sigam acontecendo bem no campo. A gente sabe que só com bom futebol e muita seriedade é que podemos bater uma equipe do nível do Corinthians, que não chegou onde está por acaso – disse o jogador, em material divulgado por sua assessoria de imprensa.

Andrezinho usa partida do ano passado como exemplo para time e torcida (Foto: Ag. Estado) Andrezinho usa o jogo do ano passado como exemplo. E pede a ajuda da torcida.

- O incentivo deles pode fazer a diferença. O jogo do ano passado mostrou que no futebol a gente deve acreditar sempre, e espero que eles incentivem do início ao fim. Estamos crescendo num momento importante do campeonato, na reta decisiva, e vamos em busca de objetivos grandes para coroar esse trabalho no final da temporada.

Andrezinho tem 32 gols em 213 jogos pelo Inter. Em 2011, em 41 partidas, marcou cinco vezes. Ele não tem presença garantida contra o Corinthians, mas a tendência é de que esteja em campo, com João Paulo no banco. Com 47 pontos, o time colorado, sétimo colocado, tenta diminuir para quatro a distância para o Corinthians.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições