Andy Murray rompe parceria com Alex Corretja e pode fechar com Ivan Lendl

Andy Murray rompe parceria com Alex Corretja e pode fechar com Ivan Lendl

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Em má fase, Andy Murray anunciou nesta terça o rompimento da parceria com o espanhol Alex Corretja. Enquanto trabalharam juntos, Murray disputou três decisões de Grand Slam, mas não conseguiu nenhum título.

- Eu aprendi muito de ter ficado próximo a ele nestes últimos anos.Quero agradecê-lo por seu trabalho duro, dedicação, entusiasmo e apoio – disse o tenista, sem dar maiores detalhes sobre as razões do rompimento.

Recentemente, o tcheco naturalizado norte-americano Ivan Lendl, vencedor de oito Grand Slams, se disponibilizou, através dos assessores de Murray, a treinar o número 5 do ranking da ATP.

O britânico, que está sem treinador fixo desde agosto, quando rompeu com Miles Maclagan, enfrenta uma série de derrotas desde que foi superado por Novak Djokovic na final do Aberto da Austrália, no início do ano. De lá para cá, caiu nas estreias em Roterdã, Indian Wells e Miami.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições