Andy Murray vence no tie-break e avança às quartas do torneio londrino

Andy Murray vence no tie-break e avança às quartas do torneio londrino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Andy Murray vence sérvio e vai às quartas de final

em Queen's (Foto: Agência EFE)

  Segundo favorito ao título do ATP 250 de Queen's, Andy Murray passou sufoco nesta quinta-feira, mas conseguiu avançar no torneio inglês ao vencer o sérvio Janko Tipsarevic (31 do ranking mundial). O britânico, atual top 4, fechou a partida de 2h05m com parciais 6/4 e 7/6 (3).

Nas quartas de final, ele enfrenta o vencedor do duelo entre Thomaz Bellucci e o croata Marin Cilic (cabeça de chave número 8 do torneio). O brasileiro venceu o britânico na única vez que se encontraram, no Masters 1.000 de Madri deste ano. Já o croata venceu Murray apenas uma vez nos seis confrontos que tiveram.     Murray teve facilidade no primeiro set. Depois de quebrar o saque do adversário em duas de três oportunidades, fechou em 6/4. Tipsarevic aproveitou a única chance que teve. Na segunda parcial, o britânico viu um jogo mais equilibrado com a reação do sérvio. Do início ao fim do set o placar seguiu parelho. A decisão foi no tie-break, em que Murray conseguiu fechar em 7/6(3).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições