Angelim prevê disputa na zaga do Fla: 'Vamos brigar por posição'

Angelim prevê disputa na zaga do Fla: 'Vamos brigar por posição'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Angelim espera convencer Luxa de que merece

seguir como titular (Foto: Fábio Borges / VIPCOMM)

  A quarta melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com oito gols sofridos, vai ganhar corpo. Alex Silva chega ao Flamengo para ser titular absoluto. Contratado por R$ 5,5 milhões junto ao Hamburgo-ALE, o ex-são-paulino é tratado como um reforço que dará mais qualidade e experiência ao setor. Quem tem sido escalado demonstra tranquilidade e promete esforço para continuar na equipe.

- Aquele que estiver melhor o Vanderlei vai colocar para jogar. Só queremos comemorar porque todo reforço é bem-vindo. Vamos brigar por posição, tem um monte de zagueiros, o campeonato é longo, vai começar um maratona de dois jogos por semana e todos vão jogar em algum momento.

Angelim virou titular contra o Atlético-MG e foi mantido diante de América-MG, São Paulo e Fluminense. Nas quatro partidas, quatro vitórias. Para o Magro de Aço, mera coincidência.

- O time embalou, vive uma boa sequência de jogos, conseguimos vencer e acabou que eu estava no meio. Espero que se mantenha assim. Se tiver uma boa sequência, acho que vou estar jogando no mesmo nível de 2009.

Adiamento do jogo contra o Palmeiras não agrada

O camisa 4 se posicionou sobre a mudança de data da partida contra o Palmeiras, pela 10ª rodada. Por conta do jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai na Copa América, o confronto passou de domingo para quarta-feira, no Pacaembu, em São Paulo.

- Vamos ter que jogar numa quarta e num sábado e pegar um adversário descansado. O Ceará joga neste domingo e nos enfrenta uma semana depois. Nossa parte de preparação física é experiente e vai decidir o que teremos de fazer para suportar bem.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições