Angustiado com tropeços, Lucas alerta: 'Não podemos mais vacilar'

Angustiado com tropeços, Lucas alerta: 'Não podemos mais vacilar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Lucas, do São Paulo, no desembarque em

Cumbica (Foto:Marcos Guerra - Globoesporte.com)

  Após defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Costa Rica e México, o meia Lucas voltou a São Paulo nesta quinta-feira. O jogador teve de suportar uma longa viagem que atrasou em quase duas horas. Mesmo cansado, Lucas ainda teve disposição para atender aos fãs no saguão do aeroporto de Cumbica. Nada porém, foi tão massacrante quanto, de mãos atadas, não poder ajudar o Tricolor a superar o Internacional na última quarta-feira.

- Acompanhei o jogo pela internet, no hotel. Torci muito. É ruim ficar longe, torcendo. Fiquei sofrendo, angustiado, mas agora estou de volta, porque domingo temos uma pedreira – disse o meia.

Lucas retorna ao time do Morumbi para o confronto com o Atlético-GO no domingo, às 18h, no Serra Dourada. Por conta dos amistosos da Seleção, o jogador esteve ausente nos empates com o Cruzeiro - por 3 a 3 - e com o Internacional - por 0 a 0. Os resultados impediram a equipe de alcançar a ponta da classificação, por isso Lucas ligou o sinal de alerta.

- O campeonato está muito disputado. Não podemos mais perder pontos. Não podemos mais vacilar.

O meia ainda comentou mais uma participação na Seleção Brasileira. Nas duas vitórias – 1 a 0 contra a Costa Rica e 2 a 1 contra o México – Lucas foi titular do time do técnico Mano Menezes, mas acabou substituído nas duas partidas.

- Cada vez aprendo um pouco mais. Foi muito positivo, principalmente no segundo jogo, o time mostrou superação, jogou para frente, bonito. Mesmo saindo no intervalo estava junto com o grupo. A Seleção vai demorar mais um tempinho para mostrar um bom futebol, mas as coisas estão se encaixando. O Mano está conseguindo colocar a cara dele no time e eu só tenho a crescer.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições