Animado, Varejão volta a treinar e vê seleção completa pela primeira vez

Animado, Varejão volta a treinar e vê seleção completa pela primeira vez

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

No meio dos repórteres que cercavam o pivô Tiago Splitter ao fim do treino da seleção, havia um intruso. Desses cuja presença é impossível não notar. Por trás das câmeras, com a cabeleira solta, Anderson Varejão ria, gesticulava e fazia sinais para Tiago.

- Fala de mim, fala de mim – pedia, quebrando o jeito sério do companheiro nas entrevistas.

Varejão tinha motivos para sorrir. Após dois dias sem treinar, o ala-pivô do Cleveland Cavaliers voltou às atividades na noite desta quarta-feira, no Marina Barra Clube, no Rio. Um dia depois da chegada de Splitter, o argentino Rubén Magnano finalmente contou com o elenco completo. Mais que isso: foi a primeira vez que esta geração colocou seus principais nomes dentro da mesma quadra, com direito ainda a Nenê, Leandrinho, Alex, Huertas, Marcelinho e Guilherme. Varejão nem parecia lesionado, mas as dores na região lombar sumiram?

- Quase. Ainda sinto um pouco de dor, mas espero voltar ao normal em breve. Agora está todo mundo aqui, só pensamos no Mundial – explicou o jogador, que virou alvo dos microfones e gravadores logo após Tiago sair de cena na área de entrevistas.

O grupo treina no Rio de Janeiro para o Campeonato Mundial da Turquia, no fim de agosto. Magnano tem à disposição nomes consagrados e jovens revelações. Uma delas “sofre” diariamente. Enquanto falava, Anderson não perdeu a oportunidade de tirar onda com o calouro Lucas Bebê, que conversava ao celular perto dali. Nem dava para ouvir a voz do jovem pivô, mas o “veterano” não perdoou.

- Ô Bebê, ô Bebê! Fala mais baixo aí – pediu, mais uma vez arrancando risadas e, claro, deixando o menino sem graça.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições