Ano novo, velho D'Ale: Cabezón começa 2011 com tudo

Ano novo, velho D'Ale: Cabezón começa 2011 com tudo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Mudou o ano, mas D’Alessandro não mudou. No primeiro jogo dos titulares do Inter em 2011, o argentino foi o principal destaque. Ele marcou dois gols e fez o cruzamento para o outro, de Leandro Damião, na vitória de 3 a 1 sobre o Juventude, nesta quinta-feira, no Beira-Rio. Começou a nova temporada repetindo o destaque que teve em 2010, quando foi eleito o melhor jogador do continente pelo jornal “El País”.

O rendimento de D’Alessandro anima o técnico Celso Roth. Além da qualidade técnica, El Cabezón se destaca nas análises físicas.

- Vocês têm acompanhado os treinamentos do D'Alessandro. Ele tem sido um dos melhores nos testes físicos. Ele voltou em uma condição excelente. Está colhendo os frutos. O jogador, às vezes, amadurece. Ele é um jogador muito inteligente, que o adversário sempre tenta tirar de seu equilíbrio. Já conversamos sobre isso. Pela qualidade e pela importância que tem, é muito importante que ele se mantenha concentrado no jogo, com muita atenção. Ele faz um papel fundamental. A expectativa é de que ele continue assim – disse o treinador.

O talento do camisa 10 passa confiança ao elenco. Os jogadores assimilam a ideia de marcar forte para dar liberdade ao articulador.

- Ele é um jogador que dispensa comentários. O importante é darmos todo o suporte para ele criar as jogadas. O momento dele aflorou no ano passado, ele vem nos ajudando, e a gente espera que ele possa ter sucesso em mais um ano – comentou o lateral-esquerdo Kleber.

O primeiro gol de D'Alessandro contra o Juventude foi de pênalti. No segundo, ele tabelou com Alex dentro da área e bateu colocado no canto. O argentino estará novamente em campo pelo Inter no próximo domingo, contra o Veranópolis, na Serra.

Por: Alexandre Alliatti

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições