Anselmo Ramon desencanta e marca duas vezes pelo Cruzeiro

Anselmo Ramon desencanta e marca duas vezes pelo Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Frederico Machado, iG Belo Horizonte

Atacante ainda não havia feito gols em 2012 e balançou as redes no segundo tempo contra o Tupi

O atacante Anselmo Ramon finalmente desencantou em 2012. O atleta ainda não havia marcado gols pelo Cruzeiro e estava na "mira" de muitos torcedores, que pediam sua saída do time titular. Mas Anselmo Ramon mostrou confiança e marcou duas vezes na vitória diante do Tupi, em Sete Lagoas.

Leia também: Dimas Fonseca pede demissão antes do jogo contra o Tupi

Até a partida contra o Tupi, apenas Wellington Paulista havia marcado gols pelo Cruzeiro. Nesse domingo, o cenário parecia não se alterar, já que foi dele o primeiro gol. Mas Anselmo Ramon foi premiado por sua perseverança. No segundo tempo, o atacante marcou duas vezes. Nos dois amistosos de abertura de temporada e na estreia do Campeonato Mineiro, Anselmo Ramon havia passado em branco.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"Estava um jogo meio parado, mas apareceram duas bolas e eu consegui fazer os gols. Dois gols em um jogo em que eu não estava muito bem, estava sumido", assumiu Anselmo Ramon.

O atacante não se incomoda com as críticas e disse já estar acostumado com as reclamações que chegam das arquibancadas. "Cruzeiro é isso, cobrança todos os jogos. Sou da base e estou acostumado com isso. Felizmente conseguimos mais uma vitória para essa torcida", disse o atacante.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente os gols de Anselmo Ramon

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições