Ansioso, Lenny pode estrear pelo Figueirense nesta quarta-feira

Ansioso, Lenny pode estrear pelo Figueirense nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Maior reforço do Figueirense para 2011, o atacante Lenny pode finalmente estrear com a camisa alvinegra nesta quarta-feira, diante da Chapecoense. O ex-palmeirense finalizou os trabalhos de condicionamento físico e, mais perto da forma física ideal, está pronto para atuar.

O que pode impedir a participação do atleta na partida na Arena Índio Condá é o fato dele ainda não ter tido a situação regularizada junto à CBF. A expectativa da comissão técnica alvinegra é que ele tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade até a véspera do confronto com o Verdão do Oeste.

Lenny, inclusive, esperava já ter estreado no triunfo alvinegro por 3 a 0 sobre o Concórdia, no último sábado:

- Na verdade já ganhei o que faltava (condição física), o que faltou neste sábado (na vitória sobre o Condórdia) foi a documentação. Da parte física e técnica não estou 100%, mas tenho uma condição boa para ir para o jogo. Espero jogar e estou bastante ansioso para voltar - declarou o atacante nesta segunda-feira, em entrevista à rádio CBN Diário.

Questionado sobre a possibilidade de vestir o uniforme do Furacão pela primeira vez no clássico contra o Avaí, no próximo final de semana — caso não enfrente a Chapecoense -, Lenny deixou claro que não é o que deseja:

- Eu não vejo a minha estreia no clássico, já quero voltar a jogar agora. Não estou com paciência para esperar até domingo. Hoje ainda é segunda e queria ter voltado no sábado. Já que não pude, tem que ser na quarta - completou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições