MENU

Ansioso para voltar, Fernandinho já prevê sucesso ao lado do Fabuloso

Ansioso para voltar, Fernandinho já prevê sucesso ao lado do Fabuloso

Atualizado: Sexta-feira, 18 Março de 2011 as 10:18

Em fase final de recuperação de um estiramento na perna esquerda, o atacante Fernandinho não vê a hora de jogar ao lado de Luis Fabiano. Animado com a chegada do camisa 9 ao time do Morumbi, o camisa 12 lembrou que já imagina jogadas ao lado do novo atacante.     - Se eu já estou ansioso agora, que ele nem chegou, imaginando quando o Luis Fabiano estiver aqui com a gente. Vou fazer muitas jogadas e só rolar para ele ir para o abraço. Por mim, já tinha voltado ao time, mas o pessoal da comissão pediu para dar uma segurada. Então o jeito é ter paciência. Quero voltar o mais rápido– afirmou o jogador que, na manhã desta quinta-feira, arriscou uns chutes no campo de futebol society do CT da Barra Funda.

Fernandinho se machucou no clássico contra o Palmeiras, realizado no dia 27 de fevereiro. Clinicamente, ele já foi liberado para treinar. Mas a comissão técnica, por precaução, resolveu esperar mais uma semana para liberar o jogador para treinar com os companheiros.

- É preciso deixar claro que o Fernandinho está fazendo muita falta. Mas não podemos errar na sua volta. É preciso ter certeza de sua recuperação, por isso o planejamento é que ele jogue alguns minutos contra o Paulista (dia 23) para ficar à disposição totalmente para a partida seguinte – afirmou o técnico Paulo César Carpegiani, referindo-se ao clássico do dia 27, contra o Corinthians.      

veja também