Ansioso por ajudar, Adriano comove elenco com seu 'espírito de grupo'

Ansioso por ajudar, Adriano comove elenco com seu 'espírito de grupo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Adriano é descrito como "um cara de grupo"

(Foto: Miguel Schincariol / Globoesporte.com) Adriano está ansioso. Esse é o relato de quem convive perto dele no dia a dia dos treinamentos no Corinthians. Perto de ser relacionado mais uma vez, para o jogo de domingo, contra o Atlético-PR, no estádio do Pacaembu, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Imperador está louco para ajudar. É o que conta Danilo.

De acordo com o meia do Timão, o atacante tem demonstrado a cada dia que passa que tem espírito de grupo e que tem sofrido por não conseguir jogar. Até agora, em quase oito meses de Corinthians, Adriano participou de apenas 42 minutos. Jogou 12 contra o Atlético-GO e mais 30 diante do Botafogo. Ambas no segundo turno.

– Ele quer estar dentro de campo. O Adriano tem um espírito de grupo muito bom. Ainda mais agora que ele vê que a equipe está precisando dele. Mas no futebol temos de esperar o momento certo. Dá pra ver, no entanto, que ele está mais solto nos treinos, partindo pra cima – disse o meia.

Danilo não quis dar palpite sobre a possibilidade de o Imperador ser relacionado para o duelo deste domingo, contra o Furacão. Até porque depois de liberação da preparação física, a decisão está nas mãos de Tite. Só que o meia do Corinthians sabe que se o atacante puder jogar vai ser um problema a mais para o adversário.

– Não vou me meter nisso. O professor é quem tem de ver o que é melhor. Mas daqui a pouco o Adriano vai estar bem para nos ajudar. Ele é um jogador que preocupa muito ali dentro da área – acrescentou Danilo.

A provável escalação do Corinthians para o duelo deste domingo é: Julio Cesar; Weldinho, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Emerson. Estão fora o lateral-direito Alessandro, suspenso, e o meia Alex, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições